Montanhas Gelidas de las Noches...

Montanhas Gelidas de las Noches...
Monte Castelo

Pensanentos Transformados em Palavras

Pensanentos Transformados em Palavras
Las Noches...
Powered By Blogger

Pensamentos Transformados em Palavras!

Nunca Julgue um Livro Simplesmente pela Capa.

Deixando-se enganar por meras Aparências.

Evite Criticar e Discriminar as Pessoas,

por Suas Religiões e Estilos de Vida,

somente por que não concilia com Seu meio de Vida e com Sua Verdade.

Procure Conhecer as Pessoas no Íntimo antes de fazer Suposições

ou de Julga-las antecipadamente.

Seja Conciente do que Pensa e,principalmente do que diz.

Trate a Todos com Igualdade,e sem Discriminação.

Saiba que as Aparências são Capazes de Enganar até mesmo os

as Pessoas Mais Inteligentes e as Mais Experientes.

Lembre-se da quele ditado:quem Vê Cara não Vê Coração.



Ass: Lord John de las Noches...

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

...999

   Vou Lhe contar oque aconteceu está Madrugada
em meio ao Frio Minha Alma chorou 999 Lágrimas de Saudades por VoCê!!!!!
Lembrei dos 999 Beijos que não Te dei!!!!!!
Dos 999 Momentos Bons e Dificeis que não Passei ao Teu lado...
Das 999 Paginas que Escrevi com Teu Nome...
Dos 999 Sorrisos que Cairam de Minha face quando Estive ao Teu lado pelas Madrugadas...
Lembrei-Me das 999 horas que não Passamos juntos ...
Das 999 Vezes que Eu lhe disse a frase Eu Te Amo!!!!!!...
Das 999 Noites que passei Sonhando Contigo!!!!!!...
Das 999 Vezes que Meu Coração Vibrou ao TE Ver...
Dos 999 Versos que Escrevi para VoCê...
Das 999 Ruas desta Vida que caminhei para Te Encontrar!!!!!!
Das 999 Vezes que Sua Alma Olhou para Minha Alma e levou-Me ao Paraizo...
Agora Lembro-Me Apenas das 999 Eternidades que Teremos para Passar Juntos ao Morrer-mos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário